Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Truque para a lixeira do banheiro ficar sempre cheirosa: esse macete, quase ninguém sabe! - Foto: canva.
Truque para a lixeira do banheiro ficar sempre cheirosa: esse macete, quase ninguém sabe! - Foto: canva.

Truque para a lixeira do banheiro ficar sempre cheirosa: esse macete quase ninguém sabe!

Maceió-AL, 23 de Maio de 2022, por Lorena Souza – Lixeira do banheiro com mau cheiro? Temos a solução para isso! Você sabe que é muito comum a lixeira ficar com um odor não tão agradável. Por esse motivo, preparamos essa dica para você mantê-la sempre cheirosa.

Nesse sentido, é claro que você quer ter um banheiro com um cheiro sempre agradável, certo? No entanto, devido ao acúmulo de resíduos dado pelas necessidades fisiológicas é claro que o banheiro não fica com o cheiro tão bom. Mas, com essa dica, você vai conseguir manter o seu banheiro sempre cheiroso, além de torná-lo um ambiente mais agradável.

Truque para a lixeira do banheiro ficar sempre cheirosa: esse macete, quase ninguém sabe! - Foto: canva. Truque para a lixeira do banheiro ficar sempre cheirosa: esse macete quase ninguém sabe! – Foto: canva.

Veja também: Como fazer uma cama elástica caseira para treino aeróbico: você vai perder barriga em casa!
Você vai precisar de:
– Um pouco de algodão

– Desinfetante, mas você também pode usar óleos essenciais, shampoo, condicionador, ou qualquer outra coisa que tenha um bom cheiro.

– Saco plástico

Truque para a lixeira do banheiro ficar sempre cheirosa: esse macete, quase ninguém sabe! - Foto: canva. Truque para a lixeira do banheiro ficar sempre cheirosa: esse macete, quase ninguém sabe! – Foto: canva.

Não perca essa: Dicas para manter seu cachorro aquecido nos dias frios; veja e proteja seu melhor amigo
Como fazer cheirinho para a lixeira do banheiro:
Em primeiro lugar, é preciso que você faça a limpeza correta da sua lixeira. Assim, é necessário que você a lave com desinfetante ou água sanitária, com a finalidade de tirar todas as bactérias.

Atenção: sempre que for trocar a sacola do banheiro, é importante que você lave a lixeira do banheiro.

Então, com a lixeira lavada, você vai pegar uma bolinha de algodão e molhar com desinfetante, fragrâncias para banheiro, bem como óleos essenciais. Dessa forma, após molhar o algodão com o produto que preferir, você vai colocá-lo no fundo da lixeira.

Em seguida, coloque um saco plástico por cima normalmente e prenda as bordas do plástico ao redor da lixeira. Prontinho, agora toda vez que você abrir a lixeira ela vai soltar um aroma maravilhoso. Além disso, esse aroma vai se sobrepor aos dos odores desagradáveis

Enfim, essa foi a dica de hoje super fácil, barata e rápida de se fazer. Tenho certeza que vocês vão amar o resultado.

Truque para a lixeira do banheiro ficar sempre cheirosa: esse macete, quase ninguém sabe! - Foto: canva. Truque para a lixeira do banheiro ficar sempre cheirosa: esse macete, quase ninguém sabe! – Foto: canva.

Leia também: Cada haste do bambu-da-sorte tem um significado? Veja sobre a simbologia e aprenda como cultivá-lo na água

Redatora, tenho experiência em aplicações de regras SEO e em conteúdos para a web. Sempre gostei muito de ler e escrever sobre assuntos variados. Atualmente sou Acadêmica de Fonoaudiologia.