Comprar plantas online é seguro? Como que as flores chegam em casa?

Veja se vale a pena e como elas chegam em sua casa

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Brusque, quinta-feira, 23 de junho, por Daiane de Souza — Comprar plantas online é seguro? Muita gente não sabe dizer se a compra de plantas na internet é segura e como elas chegam em casa. E é sobre os mitos das compras digitais que iremos falar neste artigo de hoje.

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Caso tenha mais alguma dica ou dúvida sobre, basta deixar nos comentários porque a nossa equipe vai adorar saber qual é a sua opinião! A opinião de nossos leitores é super válida para os membros da nossa equipe.

Continua depois da publicidade

Em suma, veja aqui o que está bombando em nosso blog. Pode lavar o sofá com água em casa? Se você não conhecer esta técnica, vai deixar ele ainda mais mofado
Comprar plantas online é seguro?
Por fim, também temos um artigo sobre: Como limpar rack da TV? Veja as melhores dicas do mundo para tirar pó, acabar com mofo e não inchar

Continua depois da publicidade

Comprar na internet é totalmente seguro, contanto que você esteja seguindo as regras de segurança. Para tal, você terá que verificar se o site é confiável e se ele tem uma boa reputação de mercado. Caso contrário, se não encontrar boas afirmações sobre ele, é crucial optar por outros.

Por se tratar de um ser vivo, é importante salientar que você deve optar sempre pela entrega mais rápida, porque isso fará com que as mudas não venham podres dentro da caixa.

Muitas vezes, o mais recomendado é que você prefira sempre comprar as sementes. As sementes não tem tanta chance de apodrecer pela falta de luz solar e ar viciado da caixa de Correios. O prazo máximo que a planta tem que ter para chegar na sua casa e valer a pena é de até 4 dias. Mais do que isso pode ser estritamente perigoso.

Comprar na internet vem sendo uma prática cada vez mais comum e muitos dias e donas de casa estão optando por este tipo de aquisição porque é muito mais barato, sem contar que não demora tanto tempo para chegar.

Além disso, também temos um texto que está bombando na web: Vaso transparente para orquídea funciona? Veja aqui como plantar a sua flor do jeito certo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais