Omelete de forno fácil e surpreendentemente gostoso

Veja como fazer essa deliciosa receita

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 28 de junho de 2022, por Lorrane Vaz – Se tem duas coisas que amamos unir na cozinha, são elas a praticidade e o sabor. A omelete, por exemplo, é uma receita saborosa e que não tem erro. Afinal, quase todo mundo gosta. Portanto, vamos ensinar a fazer um omelete de forno muito fácil e delicioso.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, se você quer aprender como fazer essa receita deliciosa e deixar o seu almoço ou jantar ainda mais saboroso, confira agora o passo a passo aqui no Vida de Casa. Depois disso, veja também as outras receitas aqui do blog, estão imperdíveis. Afinal, são deliciosas, fáceis de fazer e com ingredientes baratinhos. Aqui você também encontra receitas de misturinhas caseiras para facilitar a limpeza, dicas de faxina, autocuidado e muito mais. Vale a pena conferir!

Continua depois da publicidade

Confira também: Pão de queijo de frigideira: veja como fazer essa receita fácil e deliciosa
Receita de omelete de forno
Ingredientes

Continua depois da publicidade

4 ovos
100 gramas de presunto picado
150 gramas de mussarela picada ou outro queijo de sua preferência
1/2 cenoura ralada
1 tomate picado sem sementes
Cheiro verde
Sal
Pimenta
1 colher de chá de fermento químico

Modo de preparo
Antes de mais nada, vamos te adiantar que essa receita é muito simples de fazer e fica espetacular. Primeiramente, bata os ovos, o fermento e os temperos. Agora, acrescente o presunto picado, a mussarela picada, a cenoura ralada, o tomate picado e o cheiro verde.

Depois disso, coloque em uma assadeira de sua preferência no forno pré-aquecido a 180 graus e deixe até que fique douradinho. A nossa dica é que vocês façam em forminhas pequenas, como na imagem. Mas pode fazer com qualquer assadeira que você tiver aí na sua casa. Depois de pronto, é só desinformar e servir.

Sendo assim, leia também: Canjica cremosa: receita fácil e deliciosa para a sua festa junina

Muito fácil, não é mesmo? Além disso, essa receita de omelete de forno é rápida e fica deliciosa. Sendo assim, você pode fazer aí na sua casa sempre que quiser preparar um almoço ou jantar rápido. Agora, se você gostou da receita, compartilhe com todos os seus amigos e familiares. Temos certeza de que todos irão amar. Depois disso, não se esqueça de conferir as outras receitas aqui do blog. Estão incríveis.

Além disso, não deixe de conferir também: Biscoito que derrete na boca: aprenda agora essa deliciosa receita

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais