Como fazer caldo de batata com linguiça blumenau? Aproveite o frio e chuva da semana

Receita ideal para encarar o frio de Santa Catarina

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Brusque, segunda-feira, 6 de junho, por Daiane de Souza— Como fazer caldo de batata com linguiça blumenau? Essa receita está sendo uma das mais feitas em todo o estado de Santa Catarina para conseguir enfrentar esse friozinho com chuva que pretende durar até a chegada do inverno, previsto para o dia 21 de junho.

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Caso tenha mais alguma dica ou dúvida sobre, basta deixar nos comentários porque a nossa equipe vai adorar saber qual é a sua opinião! A opinião de nossos leitores é super válida para os membros da nossa equipe.

Continua depois da publicidade

Em suma, veja o que está bombando em nosso portal: Como limpar atrás do fogão: tire de uma vez por todas as manchas, pó e mofo da sua casa
Como fazer caldo de batata com linguiça blumenau?
Para fazer esta receita maravilhosa e super gostosa, vai se necessário que você tenha em sua casa 1 kg de batata, 2 cebolas, 2 tabletes de caldo knorr, 00 gramas de linguiça calabresa picada em pedaços pequenos, 100 gramas de queijo, 3 colheres de manteiga, 1 litro de água, orégano e páprica doce à gosto.

Continua depois da publicidade

O passo a passo para fazer esta receita é super simples.Você tem que colocar tudo para cozinhar dentro de uma panela de pressão por cerca de 20 minutos. Depois que já estiver assado, basta que bata tudo dentro de um liquidificador, inclusive a água do cozimento que vai dar a consistência do caldo.

Pronto! Agora você tem o caldo de linguiça blumenau mais gostoso do mundo e poderá oferecer ele tanto para as visitas quanto para as pessoas da sua casa. Ele é super nutritivo.

Por fim, também temos um artigo super importante sobre: Tem como limpar o ouvido do cachorro? Dica mais fácil do mundo para não machucar o seu pet

O canal do Youtube que pertence a Erica Lopes tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como fazer o caldo de batata mais gostoso e fácil do mundo. Portanto, caso queira saber mais sobre o assunto, veja aqui conosco o super guia que teria sido retirado do canal citado.

Você também vai gostar de ver isso aqui: Como limpar orelha de gato em casa: veja como fazer o processo de forma segura

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais