Como limpar ferro de passar é fácil, você não consegue apenas porque não sabe este segredo

Vamos te dar algumas dicas

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Guabiruba, quarta-feira, 01 de junho, por Tiago Kohler Fagundes — Como limpar ferro de passar? O ferro sujo traz uma série de estresse para o dono e dona de casa que tenta passar a roupa, visto que fica manchando o tecido e parece que não está fazendo o seu serviço da forma como deveria estar.

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa preparou um guia super completo que vai te ajudar a entender mais sobre o assunto. Assim sendo, se quiser saber, fique aqui conosco e não se esqueça de deixar o seu comentário, visto que ele pode ajudar tanto a nossa equipe a melhorar quanto a informar outros leitores.

Continua depois da publicidade

Por isso, veja o que está bombando em nosso portal: Como limpar panela antiaderente sem riscar e manter ela sempre nova? Ninguém te contou este segredo aqui
Como limpar ferro de passar?
Em um pote que seja de vidro ou de plástico, você tem que misturar 1 xícara de água quente junto a 1 xícara de vinagre e 1 colher de sal. Mexa a sua mistura até ela ficar bastante diluída e depois faça a adição de um pano ali dentro para que esfregue a parte do seu ferro.

Continua depois da publicidade

É crucial que o sal tenha ficado bem diluído nesta mistura para que ele não comece a causar oxidação no seu ferro de passar roupas.

Depois que você tirar todas as manchas de queimado, basta que faça o uso de um pano seco para remover o resto dos resíduos que podem ter ficado no seu ferro. E pronto! Agora ele vai estar movimento em folha para ser usado novamente sem nenhuma dificuldade pelos donos e donas de casa. Assim fácil!

Em suma, também temos outro conteúdo que pode te ajudar: Como limpar atrás do guarda roupa? Veja como tirar todo o mofo e pó com essa dica de ouro

O canal Dicas da Kah tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como limpar o seu ferro de passar roupa do jeito mais fácil do mundo. Veja o conteúdo que está disposto logo abaixo para ficar por dentro de todas as dicas e nunca mais sofrer com o ferro queimado sujando as suas roupas.

Além disso, não se esqueça de ler: Como limpar panela queimada? Veja as dicas mais fáceis do mundo com receita caseira que ninguém te ensinou

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais